quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Artesã destaque da semana

Gente a partir de hoje toda semana estarei destacando o trabalho de alguma amiga artesã... e para começar venho mostrar a vocês um pouquinho do lindo trabalho da artesã Larissa Biazatti de Cariacica/ES...




E como presentinho para vcs vai o molde do espelhinho de tomada que a Larissa fez para o jornal Noticia Agora...



E é claro não deixem de conhecer o blog da Larissa e conhecer o restante do seu lindo trabalho...

                                                  http://larissabiazarts.blogspot.com

26 comentários:

  1. Que meigura Fl´via, lindo demais seus trabalhos parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofurinhas!
    Menina vc arrasa em tudo que faz!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Eei Flavinha!!! Obrigada pelo espaço!! Ameeei a idéia. De divulgação do trabalho das amigas! Parabéns pelo blog e pela generosidade!! Bjim, Lara.

    ResponderExcluir
  4. Olá Favia?!
    Fico feliz em conhecê-la!
    Seu blog é maravilhsoso, além da beleza dos seus trabalhos essa excelente oportunidade de divulgação!!!
    Sempre que puder estarei por aqui conferindo as novidades, ok?!
    Ótima semana, abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica. Vou dar um pulinho no blog da Larissa para conhecer.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  6. olá Fla!!! adoreiii seu blog, tudo lindo! estou te seguindo tbm... bjos http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AMEI SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO, FAZ UMA VISITA NO MEU TBM http;//delma-delmafestaseva12.blogspot.com BJS

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga blogueira!

    Obriga pela disposição em ajudar!
    Vou aceitar, com certeza!

    Os links são de 1404 até 1434 de nossa lista de divulgação.
    http;//listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com

    Basta copiar e colar o comentário sobre o RECADASTRAMENTO nestes blogs. OK!

    Obrigada!
    Siglea Mallet

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia?!! Seu blog é lindo e você é muito solidária com todas nós. Obrigada pela força, já estou te seguindo...Continue assim...

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha, obrigada pela visitinha, seu blog está uma fofura, essa carinha nova ficou linda, não canso de olhar! Adorei os moldes, já peguei o meu! Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim te fazer uma visitinha e acabei me apaixonando pelo seu blog e estou te seguindo!Bjos.
    http://artezaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que fofus, adorei e já estou te seguindo, bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,passando pra dizer que já estou te seguindo,e tbm para te dar parabéns pelo seu cantinho,aqui é tudo muito lindo!!!Que Deus te abençoe sempre...bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi, Flá! Vim lhe agradecer pelo recadinho sobre o recadastramento do "Blogueiras Unidas".
    Gentileza gera gentileza...
    Muito fofo o espelhinho.
    Estou lhe seguindo. Gostaia q me seguisse tbm.
    Bjos.
    Vallene.

    ResponderExcluir
  15. Oiii Flá tudo bem amiga passando para fazer uma visitinha e achei um máximo essa ideia da divulgação das artesãs em destaque, que DEUS Te abençoe sempre viu..bjinhus

    JAK

    www.jakarteseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que fofinho
    essa ultima ai é linda, fiquei na vontade.
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Eu te mandei email, aqui no seu blog não encontrei nenhum, mandei pelo que vc se cadastrou no hotmail. bjs e parabénsss

    ResponderExcluir
  18. Lindos esses espelhinhos de tomada, parabéns pelos trabalhos, já estou te seguindo. Um abraço! crisevartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoooorei, já copiei....bjus
    obrigada
    sandra albuquerque

    ResponderExcluir
  20. adorei estes espelhinhos de tomada !!!!!!!uma ótima ideia para quarto de bebê!!!!!!!
    parabéns
    beijão Antonelli

    ResponderExcluir
  21. Olá! Adorei seu blog. Agora venho sempre visitar. Gostaria de saber como se prega os espelhos de luz na parede ou azulejo! Obrigada
    www.ascaixadesapatos.blogspot.pt

    Ana de Sousa

    ResponderExcluir