terça-feira, 25 de junho de 2013

Brinde 1000 seguidores

Bom dia ...
Ando meio sumida né... na correria do dia a dia e com alguns novos projetos que logo logo venho mostrar para vocês...
Hoje venho para lançar um desafio... RUMO AOS 1000 SEGUIDORES
Assim que o blog chegar aos 1000 seguidores estarei enviando estas duas revistas para todos os SEGUIDORES que deixarem email nesta postagem.
Mas lembrem se não basta apenas deixar email TEM QUE SER SEGUIDOR DO BLOG!!!

Assim que chegarmos nos 1000 seguidores estarei enviando as revistas a todos que seguirem as regrinhas...









69 comentários:

  1. to te seguindo miga
    bjuss
    dricapolchera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obaa, amei seu blog!!!
    PArabens!
    nascimentolila@hotmail.com
    Seguidora:Eliane Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Já sou sua seguidora e vou ficar torcendo pra você alcançar os 1000 seguidores. Beijinhos! Meu e-mail ariadinaferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal... eu quero.
    fadagdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia sou sua seguidora e quero muito a revista.. Bjo e até mais.

    vaniacarvalho02@hotmail.com
    http://artecoloridav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa revistinhas adoroooooooo

    bjs

    vickbernardo@gmail.com

    ja sou seguidora

    ResponderExcluir
  7. ja sou sua seguidora imail: gabiovanna1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi Flavia ja estou seguindo lindoas seus trabalhos sou sua fã beijosssss
    cintia_fatimalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,Flavia,ja sou seguidora,parabéns pelo seu trabalho.Meu email:christianini.adriana@gmail.com
    Caso queira me seguir tb,meu blog é: Http://adriarts-adriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oba eu quero.
    salete
    email:saletepadilha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu querooo!
    ateliersolnascente@gmail.com bjimmm!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Flávia
    Participando e divulgando na lateral do blog: http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    seguidora: Carmem
    familia_warkentin@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Flavia, quero muito ganhar.
    Sou sua seguidora a tempos. Meu e-mail: lud.lucas@hotmail.com

    Beijos e sucesso

    Milla

    ResponderExcluir
  14. OI SEGUINDO
    SOUZA2226@HOTMAIL.COM
    ACHO QUE SOU A PRIMEIRINHA A PARTICIPAR,IUPIIIIII.

    ResponderExcluir
  15. Oi vim dar uma passadinha no seu cantinho. Já sou sua seguidora faz tempo. Já faltam poucos para os 1000. Adorarei receber essas revistinhas. Obrigada desde já.
    Maria

    mail: mariajnova@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. adorei seu blog por isso estou te seguindo. bjs
    erickagraziella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tá chegando jaca!!!!!!! Quase lá!! Vc merece miga!! Bjim

    ResponderExcluir
  18. Flavinha,sei que logo chegará lá...
    $uce$$o sempre amiga,vc merece!!
    Beijokas carinhosas..Claudinha.
    claudinhaartesanatos@gmail.com
    Obrigada pelo carinho!!!!!

    ResponderExcluir
  19. quase....obrigada email;nicolly_natally1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns seus trabalhos são lindos.
    Estou feliz de poder participar dessa conquista sua, você merece!
    beijos Adriana
    email drisma@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu ja to heim,andreia-rocha12@hotmail.com,parabens amiga muito sucesso aiiii.

    ResponderExcluir
  22. to dentro....rsrsrsr...waldmantesso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. adoooooooooro seus trabalhos são lindos
    Parabéns *-*
    paulanotz@hotmail.com
    vou pedir para os amigos ajudar c2

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos seus maravilhosos trabalhos :) estou participando
    claudiapeixoto10@hotmail.com
    beijnhos***

    ResponderExcluir
  25. Me tornei seguidora, adooorei seu blog,os moldes as dicas e gostaria muuuuito de receber as revistas, meu e-mail miriammtvni8@hotmail.com,bj

    ResponderExcluir
  26. Eu queroooooo

    email: aninhavip.ddos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Já sou sua seguidora no face e agora estou tbém por aqui!!!! Parabéns pelas artes!!!!
    elisaine_favero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oba!!!!
    Eu quero!!!
    Já sou tua seguidora!!!
    e-mail:
    elianedecarvalho@gmail.com

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Parabéns seus trabalhos são lindos, meu email é jalafredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro seu blog!!
    Já sou seguidora!!
    nanefree@hotmail.com
    Bjss
    Elaine
    http://www.atelierdanani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. e quero bjs
    cintia_fatimalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu querooo...leili_pronesti@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. GRACIAS POR COMPARTIR.....MUUYY BONITO SU BLOG............<3

    ResponderExcluir
  34. SE ME OLVIDO EL EMAIL......CUTE.STAMPIN@GMAIL.COM
    GRACIAS POR COMPARTIR..............MUY BONITO SU BLOG :) <3

    ResponderExcluir
  35. gosto muito do seus artesanatos.
    meu email é suzybahia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. JA ESTOU SEGUINDO...GOSTARIA MUITO DE RECEBER AS REVISTAS..OBRIGADO...... aricelehistoria@ig.com.br
    mil bjs.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelos trabalhos. Seguindo, meu email é rozianeccampos@hotmail.com, espero muito as revistas. Grato.

    ResponderExcluir
  38. estou seguindo atentamente e sou amiguinha.

    pode enviar para carsijo@gmail.com

    carina jorge

    ResponderExcluir
  39. Já estou seguindo...
    triciavolpini@ig.com.br
    BJn

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!! Adorei conhecer teu Blog, muito lindo!!
    Já estou seguindo.
    Meu email: lisa.sa79@hotmail.com
    Bjos
    Lisa

    ResponderExcluir
  41. Já estou te seguindo, meu e-mail liliane.lindohl@bol.com.br, obrigada...

    ResponderExcluir
  42. Oi Flavinha!!!Ainda bem que deu tempo...já sou sua seguidora,e quero participar do desafio.Meu email: miziarabarreto@hotmail.com Beijos e sucesso,sempre!!!

    ResponderExcluir
  43. Já estou seguindo... Muito lindo seu trabalho e meu email é fazinhaflorida@hotmail.com.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  44. oie ja to te seguindo amei mt seu cantinho meu email é nathyartesedecoracoes@outlook.com.br bjs

    ResponderExcluir
  45. Olá flor!!!!

    Meu email: atelielirios@gmail.com

    Parabens pelo lindo trabalho ;)

    Liliane.

    ResponderExcluir
  46. oie flor ja to te seguindo amei seu cantinho meu email nathyartesedecoracoes@outlook.com.br bjs e agradeco de ja pelas revistas bjs

    ResponderExcluir
  47. Já estou seguindo.
    Parabénspelo seu trabalho!
    vanvan.artes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. queria muito receber a revista amo eva e ja estou seguindo seu blog e gostaria que vc me segue tambem marialuciasilva02@terra.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá bom dia!!!!!Lindos trabalhos, gostei muito.
    Quero muito receber as revistas, daniartsemeva@live.com

    ResponderExcluir
  50. lindo seu trabalho, já estou seguindo, quero muito as revistas, meu email: silvana_misquiati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. também quero as revistas, silvana_misquiati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. amei tudo aqui, silvana_misquiati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Muito Obrigada já estou te seguindo !!!!

    mayraitabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. JÁ ESTOU TE SEGUINDO E TAMBÉM QUERO RECEBER AS REVISTAS MEU email: lori_edinho@hotmail.com obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Flavia,vi sua promoção,adorei,ja me tornei sua seguidora,mas ja via sempre seus trabalhos,parabéns.Caso queira conhecer o meu,fique a vontade.Beijos.Adriana
    christianini.adriana@gmail.com
    http://adriarts-adriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Já estou seguindo tá??? Adorei suas peças, parabéns!!!!
    Vou adorar receber as revistas
    elaine@papaweb.com.br
    Bjussss

    ResponderExcluir
  57. Adoro artesanato! Desde qdo a descobri no face fui logo curtindo tudo! jahni.sousa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  58. Seguindo... sempre amo os trabalhos da Flá....

    Bjkas!!!

    joiceevartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Flá!!!!
    Estou acompanhando o seu blog que tem coisinhas encantadoras!!!
    Meu e-mail: casinhafofa@gmail.com
    Super beijo

    Mara Evans

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelas suas conquistas e pelo seu trabalho.
    Estou te seguindo,meu e-mail é: valzinhalara@ig.com.br
    Com carinho Valéria.

    ResponderExcluir
  61. ENVIADO A TODAS ATÉ AQUI... BJKS
    E OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  62. parabens pelo seu trabalho , vc ainda pode estar enviando as revistas pra mim? ester_og_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir